quarta-feira, 18 de maio de 2011

TEST LANÇA VIDEOCLIPE E FAZ SHOW ESPECIAL NO MIS EM SP

A dupla TEST (www.myspace.com/testdeath) formada por João Kombi (guitarra/voz) e Barata (bateria), duas figuras carimbadas do cenario independente paulistano (João foi vocalista do Are you God? e Barata também toca nas bandas D.E.R e Tri Lamba) teve início em 2010. Em pouco menos de um ano, uma demo (Jesus Doom), um EP (Carne Humana) e um DVD pirata oficial firmou o TEST como uma das bandas novas mais imperdíveis da atualidade.

Imperdível pois se você não vai ao show da banda, provavelmente o TEST vai até você, como ocorrido na última Virada Cultural onde a banda "invadiu" o evento tocando na rua para surpresa dos transeuntes desavisados e da vizinhança do Lgo do Arouche, que os recepcionou calorosamente com baldes d'agua. Ou em outra apresentação, desta vez em frente à fila do show da banda americana D.R.I, onde o resultado foi tão bombastico que resultou no video clipe de ELE MORREU SEM SABER O PORQUÊ.



Dia 21 de maio, no MIS (Museu da Imagem e do Som) em São Paulo, o TEST promete levar o death metal old school à videoarte (ou à chanchada?) e extrapolar nao apenas os limites sonoro.



Serviço:
21/05/2011 20h
TEST no auditório do MIS

Ingressos R$10,00 e R$5,00 (estudantes).

O Museu da Imagem e do Som de São Paulo - MIS -
Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo - SP
Telefone:11-2117 4777

Nenhum comentário: