domingo, 19 de setembro de 2010

SÁBADO 25 DE SETEMBRO NO INFERNO CLUB: JAIR NAVES + NEVILTON

Sábado 25 de setembro, no Inferno Club, faremos uma festa com uma de nossas pratas da casa e um dos nomes mais festejados da nova música independente:

Mais uma vez contamos com a presença do pessoal que acompanha a cena independente sedenta por uma noite com música legal, shows sensacionais e preço camarada!

JAIR NAVES
Em seu primeiro trabalho solo pós Ludovic, o EP "Araguari", Jair Naves faz uma volta às suas raízes, o que não quer dizer que sejam menos perturbadoras do que você já conheça a seu respeito.

NEVILTON
De Ubuarama, Paraná, Nevilton traz suas canções roqueiras "pavementeadas" com forte acento pop presentes no elogiado álbum "Pressuposto".

Discotecagem: Gilberto Custódio

Inferno Club - R. Augusta, 501
$10,00 (lista@infernoclub.com.br)
$15,00 porta

2 comentários:

Anônimo disse...

aí pessoal, procurei um email pra entrar em contato, mas não achei em lugar nenhum... se alguém ler isso aqui responde no sh4v0 ARROBA hotmail.com! tava procurando os cds da travolta pra comprar, onde eu encontro?

Daniel disse...

Boa Noite, Sr. Travolta..não achei seu contato então tive q fazer por aqui haha..meu nome eh Daniel, tenho uma banda, Bisteca Laser, quero ver se a gente consegue tocar em alguns shows q vc organiza, qual eh o esquema, etc..
meu myspace: www.myspace.com/bistecalaser

e-mail:
bistecalaser@hotmail.com

Brigado!!