sábado, 13 de fevereiro de 2010

05 DE MARÇO DE 2010: TRAVOLTA DISCOS EXTRAVAGANZA

Sexta, 05 de março de 2010

Dando início à nossas atividades roqueiras de 2010, retomamos o projeto TRAVOLTA DISCOS EXTRAVAGANZA. A primeira edição desse ano ocorre dia 03 de março, sexta feira, e diferirá um pouco do que fizemos ano passado, ocorrendo pela primeira numa balada, a partir das 23H. A festa continua a ocorrer no Inferno Club (R. Augusta, 501) e mantemos os preços populares, 10 reais com nome na lista (mande para lista@infernoclub.com.br) ou 15 reais na porta.

E os shows ficarão por conta de:

EU SEREI A HIENA

Fazendo sua primeira apresentação em São Paulo de 2010, a banda indicada ao VMB do ano passado como melhor banda instrumental, mostra músicas de seu mais recente álbum, Hominis Canidae onde subverte as convenções da música instrumental com seu know how hardcore.


JAIR NAVES

Em sua volta aos palcos , Jair Naves apresenta músicas de seu primeiro EP solo, o primoroso "Araguari", uma viagem ao passado do compositor onde a calmaria presente na música é cenário para casos de desajuste e amores inconfessos. "Araguari" terá lançamento físico via Travolta Discos, mas já pode ser ouvido na página de myspace/tramavirtual do compositor.

A BANDA DE JOSEPH TOURTON (PE)
Diretamente de Recife, A Banda de Joseph Tourton executa peças instrumentais onde o improviso dá a tônica. Deverão mostrar o porque foram considerados uma das revelações do festival Rec-Beat 2010.

O show cotará com a discotecagem inteiramente em vinil do coletivo DOUBLE SEVEN.

TRAVOLTA DISCOS EXTRAVAGANZA
Sexta, 05 de março - 23h

Eu Serei a Hiena
Jair Naves
+ convidado especial

Discotecagem: Double Seven

Inferno Club - R. Augusta, 501
$10,00 Lista (lista@infernoclub.com.br)
$15,00 Porta



2 comentários:

Unknown disse...

como faz pra comprar e quanto é o CD do eu sereia hiena - hominis canidae?

Lord Bynho°Lima disse...

Sou de Salvador/Ba, como faço pra comprar o Cd posso pagar pelo Boleto Bancario ou é pelo cartão?