sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

TRAVOLTA DISCO RECEBE O PRÊMIO ZONA PUNK aka #bestofzp PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO

Ganhamos pelo segundo ano consecutivo o Prêmio Zona Punk , ou #bestofzp em twittês pro Wlad entender.

A gente quer agradecer aos fãs das bandas Envydust, Fim do Silêncio, Eu Serei a Hiena, Dance of Days, RHD, Are you God?, Minnuit, Itsari. Siege of Hate, além das pessoas que comparecem aos nossos eventos, do Kool Metal Fest ao Travolta Discos Extravaganza e a todos os shows que apoiamos. Por lembraram da gente e não do Rapidshare ou Mediafire, por exemplo.

É papo de miss, eu sei, mas dividimos esse prêmio com todos os demais selos que foram lembrados nessa votação pelo mesmo motivo acima. Sabemos que ano passado tivemos lançamentos excelentes e que já nasceram clássicos, como o DVD do Garage Fuzz por exemplo. Temos imenso respeito por todos vocês, e sabemos que esse ano vem muita coisa boa por aí (ouviram o novo EP do Jair Naves?). Estamos otimistas!

Continuaremos a lançar discos, DVDs, promover shows, impulsionar novas bandas (e velhas bandas, por que não?), como desde 2004 a gente vem fazendo oficialmente sob a alcunha de Travolta Discos.

Esperamos mais gente nos eventos realmente independentes que são feitos por aqui, e que o pessoal que reclama da música ruim pela internet realmente apareçam e prestigie o que considera música legal. Sério caras, não funcionou com o Sarney, não vai funcionar na cena.

Estamos de olho e parabenizamos iniciativas que tragam um frescor nesse ambiente tenso que conferimos ontem na premiação. Iniciativas como a Toque no Brasil, que o Circuito Fora do Eixo executou e que está à disposição para todos. Estamos otimistas!

Ficamos muito felizes com lançamentos como o DVD “Canções Proibidas” do Dance of Days e músicos como Barros e Max Machado terem sidos premiados. Pelo reconhecimento ao trabalho duro que eles têm feito e a dedicação aos seus trabalhos, além da lembrança de nossa atuação em parceria com esses artistas.

Muito Obrigado!

Travolta Discos

Nenhum comentário: