quinta-feira, 30 de julho de 2009

TRAVOLTA DISCOS EXTRAVAGANZA - 15 DE AGOSTO ´09

15 de Agosto de 2009


Fechada a escalação da edição de Agosto da TRAVOLTA DISCOS EXTRAVAGANZA!

Nossa matinê mensal a preços populares mais uma vez ocorrerá no Inferno Club, desta vez testaremos um dia diferente, um sábado, dia 15 de Agosto.

Como planejado, temos uma banda que nos trouxe material na festa passada, uma banda de fora do estado de São Paulo e como sempre, temos a diversidade musical como objetivo central do projeto. Vamos ao que interessa:

TRAVOLTA DISCOS EXTRAVAGANZA - 15 DE AGOSTO ´09
Inferno Club - R. Augusta, 501 - 17h - R$5,00
GOOD INTENTIONS - http://www.myspace.com/goodxintentions

Os paulistanos do Good Intentions comemoram dez anos de estrada influenciado pelo hardcore old school eternizado por nomes como Youth of Today, Minor Threat e Gorilla Biscuits, com letras que tratam e exultam o estilo de vida Vegan/Straight Edge. Entrando em estúdio para gravação de seu novo álbum, o Good Intentions deve apresentar algumas músicas inéditas.

FIM DO SILÊNCIO - http://www.myspace.com/fimdosilencio

Os maníacos da Vila Sabrina divulgam seu segundo álbum, o excelente "Fim do Silêncio", que traz elementos do hardcore e metal sem cair nas armadilhas do metalcore. Um dos shows mais intensos e enérgicos por esses lados.

MUSIC BOX SUPERHERO (SC) - http://www.myspace.com/musicboxsuperherobr

Diretamente de Santa Catarina, o Music Box Superhero nos lembra o quanto o post-hardcore foi um estilo excitante musicalmente antes de ser assassinado por uma legião de bandas medonhas. A banda deve mostrar no palco do Inferno toda a intensidade que os levou a dividir o palco com a gigantesca banda americana Underoath.


Western Day - http://www.myspace.com/westernday

Fomos surpreendidos pela demo dessa banda de São Paulo, graças ao death grind extremamente empolgante e bem trampado contido nela. Seguindo a escola de bandas como Japanische Kampfhörspiele, Hutt e Are you God?, esperamos desses garotos muita velocidade, peso e caos!


Compareça, apoie sua banda favorita comprando merchandise no local, conheça novas bandas e divirta-se e respeitem-se!

TRAVOLTA DISCOS EXTRAVAGANZA - AGOSTO´09
SÁBADO, 15 DE AGOSTO - 17H - R$5,00
Inferno Club, R. Augusta, 501

GOOD INTENTIONS
FIM DO SILENCIO
MUSIC BOX SUPERHERO
WESTERN DAY

2 comentários:

Allan Borges disse...

Porra, é mensal? Foda, Ailton. Parabens.

Marcel Neres. disse...

é nóis western
grind do mitusa