sexta-feira, 3 de julho de 2009

CONHEÇA NOSSO NOVO PROJETO MENSAL: TRAVOLTA DISCOS EXTRAVAGANZA

Domingo 19 de Julho no Inferno Club

"Extravaganza: Trabalho literário ou musical caracterizado pela liberdade de estilo e estrutura e usualmente contém elementos de burlesco, pantomina, musica e paródia."

Orgulhosamente apresentamos nosso mais novo projeto: a TRAVOLTA DISCOS EXTRAVAGANZA é uma matinê mensal onde ocorrerá grandes celebrações musicais onde uniremos bandas de longa data de estrada e novos talentos todos sob uma estrutura de som de alta qualidade e preços populares.

Com o intuito de mapear a nova produção independente, estaremos a disposição no local para receber demos e cds de novas bandas que queiram participar do projeto.

Além disso, em parceria com o CIRCUITO FORA DO EIXO, promoveremos intercâmbio entre bandas de diversos estados brasileiros.

Para inaugurar nossa festa, dois veteranos do Kool Metal Fest com duas novas e promissoras bandas do cenário independente. São eles:

PAURA - http://myspace.com/paura3rdworld
Prestes a entrar em estúdio para gravar seu novo álbum, uma das instituições do hardcore brasileiro dá uma prévia do que está por vir.

ITSARI - http://www.myspace.com/itsarisuicide
Diretamente de Petrópolis comemorando seus 10 anos de carreira, o Itsari conta as crônicas das cidades cinzas em seu metalsludgepunkbossatrashandrollcore.

JEFFREY DAHMER - - http://myspace.com/dahmermurdermusic

Na cegueira do deathcore quem tem um olho é rei. O Jeffrey Dahmer mostrará porque conquistou os holofotes de abertura de bandas de ponta como As I Lay Dying, Underoath e Walls of Jericho com sua montanha russa sonora.

ATROZ - http://myspace.com/atrozhc3mundo

Banda nova de macaco velho. O Atroz e seu hardcore do terceiro mundo levanta a bandeira do hardcore crossover brasileiro imortalizado pelo Ratos de Porão no disco Brasil Não espere nada menos do que alto grau de violência sonora.

TRAVOLTA DISCOS EXTRAVAGANZA
Domingo 19 de Julho - 17h
Inferno Club - R. Augusta, 501
Entrada: R$5,00

Discotecagem:
Rogério (Paura): Metal, hardcore, crossover de verdade.
Rodrigo Smile: Farofagens em geral.

Nenhum comentário: