quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

LANÇAMENTO DO DVD: SUCESSO!

Sensacional a festa de lançamento do DVD!

Foi classe A encontrar amigos de longa data que não davam as caras em show a tempos. Foi classe A levar o espírito anárquico dos tempos de Tribe House para o Inferno. E lógico, classe A ter grandes shows em uma noite interminavelmente divertida. Como não podia deixar de ser, tivemos alguns problemas, falaremos sobre isso no decorrer do post.

DJ Lodinho estremeceu a pista com sua discotecagem abrangente, enquanto eles diziam que era errado, o público se esbaldava. Aquecendo o pessoal para o primeiro show da noite:

ITSARI
Bruno: Essa parada vai dar merda, hein?!

Em um show regido pela lei de Murphy, ou na concepção da banda, pela cabeça de bode preto enterrada embaixo do palco, o Itsari fez o que pôde, mas a Zica falou mais forte. Baixo dando pau na primeira música, e guitarra sendo acidentalmente destruída no decorrer do show, fez com que a apresentação fosse encurtada bruscamente, para frustação da banda e de boa parte dos fãs que compareceram. Felizmente, em Abril tem mais. Força caras!

Enquanto o Paura se preparava para seu show, DJ Lodinho tacou fogo na pista com um set de rap gangsta e funks proibidões que não deixou ninguém parado. O Rei Michael Jackson se fez presente com Billie Jean enquanto Henrique castigava os triggers, dando seu toque final para que o som ficasse 100%.

PAURA
Paura: Aê Família!!! Vâmo tacar fogo no Inferno!

O Paura exorcisou a uruca no Inferno e simplesmente destruiu o lugar! A nação mosheira se deliciou com
petardos de toda sua carreira, não parando um minuto sequer e cantando tudo em uníssono, inclusive canções do recente Reverse the Flow. Simplesmente memorável!
DJ Lodinho sábiamente preparou a já impaciente horda de fãs de UDR com uma seleção Black Metal com Black Music 90´s, enquanto a banda, digo, o notebook da banda se preparava para uma verdadeira maratona.

UDR
UDR: Quem tá cantando junto é gay! GAY!!~!!~~@!

Que Ari Toledo que nada. A UDR conseguiu fazer a stand up comedy de pior gosto e de maior duração da história do Brasil! Começando com músicas do recém lançado O Shape do Punk do Cão, os funkeiros do mal tocaram todos os clássicos, e por fim desentarraram músicas que deviam estar bem mortas (tipo aquele reggae) e fez o dia nascer feliz.

Mais uma vez, obrigado a todo mundo que compareceu e ao pessoal do Inferno pela paciência.

E sabe o detalhe mais legal? Na festa de lançamento do DVD não tinha UM DVD SEQUER À VENDA! Antimarketing? CHUPA, ARE YOU GOD?

2 comentários:

Thais Silvestre disse...

Isso que eu pensei depois... "Nossa, não tinha ninguém vendendo o dvd lá!" hahaha
Eu não tinha dinheiro mesmo!

Foi foda, tirando a zica do Itsari...
=]

Katia disse...

Fudido!