quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Música nova do Envydust!


Em 2005 o ENVYDUST lançava “Quando Estar Vivo Não Basta”, seu disco de estréia, com produção impecável e ótimas músicas que se tornaram hinos ao longo de três anos de turnês e causou tremendo impacto em uma cena que ainda estava tomado forma. Não é exagero dizer que o disco pavimentou e jogou luz aos caminhos que muitas bandas seguem.

Ainda em 2005, o novo single“Leilão do Lote 77” já dava pistas do que estaria por vir, com instrumental intrincado e uma gritante evolução musical, a música trata de fé, céu e inferno e mitos que envolvem tudo isso de maneira inteligente e com fina ironia. “Apresenta Ele”, revelada no primeiro semestre de 2007 causou espanto em quem esperava o “Leilão 2 – a missão” ao apresentar uma dinâmica totalmente diferente do que se imaginava da banda até então.

O que esperar da banda agora?

“Hora de Partir”, música disponibilizada em dezembro de 2007 é o elemento que faltava para mostrar que o segundo disco do ENVYDUST será outro marco para a cena em que a banda se insere, com uma produção apurada e apresentando uma sonoridade em que a banda não só rompe barreiras de rótulo (como chama-los simplóriamente de “post hardcore”, “screamo” e afins) como ousa, em plena era do mp3, em lançar um disco conceitual em que a arte e música se completam, resultando em uma experiência musical/conceitual desafiadora para o ouvinte.
Você está pronto?
Baixe as novas músicas em http://www.tramavirtual.com.br/envydust

Nenhum comentário: