sábado, 15 de setembro de 2007

ALESANA NO BRASIL - 27 DE OUTUBRO


Após muita boataria e negociações fracassadas, finalmente a banda Alesana confirma uma tour sulamericana, via Travolta Discos e Artery Music, que já trouxeram bandas como Hopesfall e Bleeding Through ao país.

O show ocorrerá dia 27 de Outubro, sábado, no ODYSSEY HALL na Rua Nestor Pestana, 60 (Ao lado do Teatro Cultura Artística) próximo aos metrôs República e Anhangabaú.


Os valores dos ingressos serão:
R$30,00 Antecipado
Galeria do Rock - Loja 255 e Dance of Days Rock Shop (Lj 302)
R$40,00 Na porta

À venda à partir do dia 24 de Setembro

O show terá abertura das bandas ENVYDUST, HUMANA (Chile), FIM DO SILÊNCIO, DRIVE IN, UNFACED e MINNUIT. Com cobertura completa da LBVIDZ.

ALESANA
Formada em 2004 na Carolina do Norte, o ALESANA despontou como um dos grandes nomes do screamo/post hardcore da cena americana, sendo um dos destaques da Warped Tour deste ano.
http://www.myspace.com/alesana

ENVYDUST
Após dividir palco com Hopesfall, Satanic Surfers e The Draft, o ENVYDUST mostrará novamente porquê seus shows são os mais devastadores da cena nacional. Apresentando músicas do aguardado sucessor do aclamado "Quando estar vivo não basta"
http://www.envydust.com

HUMANA
Diretamente do Chile, o HUMANA apresenta um post hardcore técnico, intenso e melódico, sob medida para fãs de bandas como Hopesfall.
http://www.myspace.com/humanaband

FIM DO SILÊNCIO
O FIM DO SILÊNCIO não costuma deixar pedra sobre pedra em seus shows. A banda tirará uma folga do estúdio onde prepara seu segundo disco para espalhar o caos
com seu metalcore pesadíssimo.
http://www.myspace.com/fimdosilencio

DRIVE IN
Com seu EP homônimo, o DRIVE IN plantou sua raiz, e agora não deixa dúvidas que vai sair das sombras da escuridão com "Respostas", seu mais novo disco lançado recentemente que sintetiza sua evolução.
http://www.myspace.com/driveinbr

UNFACED
Esperem por uma aula do verdadeiro hardcore! Em oito anos de carreira o UNFACED lapidou sua música agressiva e com melodia que segue longe dos clichês do hardcore melódico e afins. Para fãs de Shai Hulud e Colligere.
http://www.unfaced.cjb.com

MINNUIT
Peso, melodia e psicodelia na dose certa fazem do MINNUIT uma banda única no cenário nacional. Imagine um filho bastardo do Glassjaw com o Incubus, com o melhor vocalista nacional da atualidade. Baixe todas as músicas de seu primeiro disco, "Catarsis" em seu site:
http://www.tramavirtual.com.br/minnuit





5 comentários:

Unknown disse...

eh verdade dessa vez ne??
pq eu fiquei putaa
nossa fiquei arrazada da outra vez q nao vieram e agoraa alesana vai vir dia 27 de outubrooo!!
sabe q dia é esse?

MEU ANIVERSARIO!!

puta q pariu
eh um ´presente se for verdade pq depois daquela vez
ta dificil de acreditar..

Ludmila Pinheiro Alves disse...

Nossa tenho certeza que este show vai ser o show do ano , apezar do show do teh used no mes 12, espero que de tudo certo e que vcs posão trazer outras bandas gringas
obrigado organizadores por me dar a opurtunidade de ver uma banda que eu amo tocar aqui no brasil !
ass: ludmila pinheiro (miss hell )

Anônimo disse...

poxa cara tem mo galera no RJ desesperada procurando contato com alguem da travolta pra ve rola deles tocarem por aqui tb. Se tiver como entra em contato ou deixa recado em algum lugar agradecemos e muito a galera do envydust/fim do silencio conhece minha banda e sabe q o lance por aqui e firmeza ja levantamos patrocinadores e uma otima casa so queriamos mesmo saber se tem possiblilidade disso ocorrer. Nao deixe de entra em contato mesmo q seja para uma má noticia.

Desde ja obrigado pela forca

www.fotolog.com/_colegial_

thiaguinho_colegial@ohtmail.com

21 81077091

colegialrock@gmail.com

abracos e bom show ai

summerlove disse...

alesana nu brasil d+ d+ d+ d+



a banda maisss loka du mundoooooo







ahhhh



da horaaaaa

Anônimo disse...

aháá

*-*

nun vo perde por nada nesse mundo <3

Amo²